Sony Ericson XPERIA
Reparou como o futuro é tão simples e rápido e opa, ele é a próxima palavra?
Os asiáticos estão, Quando olhando de forma genérica, bem na nossa frente quanto ao futuro da tecnologia, e talvez por isso que o Xperia Sola foi criado, para provar que sempre é possível inovar. Lembre-se que símbolo de inovação não é criar algo nunca visto, mas por vezes, fazer coisas que você ainda não fez, como a Microsoft com o Windows 8 [Ao nosso ver, a inovação veio por pouco gráfico, sem cantos arredondados e a idéia de que o simples conquista mais.] Continue lendo para saber nossa opinião sobre essa nova tecnologia.
Quando visitamos o artigo no Tecnoblog falando sobre o Sony Xperia Sola, logo pensamos em duas coisas: Imagina se ao andar por uma rua, se deparar com um ícone bem real de uma mulher ou de um homem (que seja desenhado e não fotografado) na placa que indica movimentação de pessoas pela rua? Pensou? Então, a Ipple caminha para este lado e a Microsoft só retardou esse processo, até para fazer as pessoas (e empresas também) compreenderem que antes de criarmos coisas, somos reais. A outra coisa que o artigo nos fez pensar foi 'qual o motivo de criar esta tecnologia já que a Ipple fez tão bem o processo de toque na tela e a resposta ao tocar na tela é tão rápida e exata que não da vontade de mais nada?'. Não conseguimos resposta para isso, mas para quem gosta de ser diferente a idéia é essa: Compre um novo Sony Xperia Sola.
O Arruma Blog é louco pode tecnologia, apesar de não falarmos sempre de tecnologia, mas desta vez o legal foi entender que a tecnologia mágica de toque flutuante realmente pode existir e te fará pensar em milhões de coisas possíveis em chegar perto sem tocar e fazer acontecer.
Toque flutuante é o diferencial do Sola, uma vez que você não tem que clicar diretamente na tela para mover algo da tela, clicar em algum link ou coisa do tipo. No primeiro momento, a Sony só ativou o recurso no uso do navegador web do celular e vai possibilitar que desenvolvedores criem aplicativos ou melhorem o recurso para todos os fins.
Um dos pontos que seria mais 'viável' investir é se o celular (independente do fabricante ou operadora), com a ajuda efetiva do 3G conseguisse mostrar um olograma da pessoa que liga enquanto você conversa com ela em tempo real por meio de vídeo e voz, o que era pra ser a tecnologia 3G (e não somente para acessarmos as redes sociais como milhões de pessoas e jovens fazem hoje). Talvez esse fosse o ponto que nos levaria para algo como vemos em filmes... (ok, pode ser que tenhamos 'brisado'...)
0 comentários: