Galaxy S4:

O Samsung Galaxy S4 é provavelmente o smartphone mais esperado do ano de 2013, e por boas razões.Iterações do Galaxy S anterior ter sido um tremendo sucesso e, a cada nova geração da série começou melhor e melhor. Evidentemente, não esperamos menos do Samsung Galaxy S4 e julgar por aquilo que aprendemos até agora, o aparelho em questão deve vencer a batalha que está constantemente acontecendo a cada ano no mercado de smartphones.
Tudo o que está sendo dito, no caso de você não está tão familiarizado com o que deve fazer o carrapato S4 Galaxy então nós vamos dizer-lhe tudo sobre ele. No entanto, tenha em mente que nada foi oficializado neste momento e cada bit de informação que vai seguir é baseada em vazamentos e rumores. Embora esses vazamentos têm uma base forte, aconselhamo-lo a tratá-los de acordo, como "vazamentos".
Primeiro de tudo, vamos falar sobre a tela. Voltar quando os vazamentos primeira cercam o S4 Galaxy vieram à tona, ele foi informado de que a Samsung está lutando com seus 1080p painéis AMOLED, razão pela qual eles passaram a LCD. No entanto, isso não deve ser o caso, como vários outros vazamentos posteriores apontaram que o Samsung Galaxy S4 chegará de fato com uma Full HD de 5 polegadas Super AMOLED. Os fãs não se decepcionarão!
Em termos de hardware interno, todo mundo espera que o Galaxy S4 para chegar com um processador muito poderoso, mas não há especificações exatas foram dadas até agora. A boa notícia é que há uma grande possibilidade de que o S4 pode acabar sendo alimentado pelo próximo Exynos 5 processador octa-core, ou pelo menos um "regular" quad-core com clock de 2,0 GHz. Nós estamos esperando para a primeira opção, simplesmente porque a concorrência já está mostrando alguns produtos bastante impressionantes, como o Tegra 4 eo Snapdragon 600/800.
Também houve alguns falando sobre a quantidade de RAM embalado pelo S4, e apesar de rumores iniciais indicaram que o gadget em questão pode acabar com 3 GB de memória RAM muito rápido, nada é certo e acreditamos que neste ponto 2 GB são o suficiente de qualquer maneira.
Fora isso, há uma série de outras especulações que voam ao redor, apontando para a possibilidade de que o carro-chefe Samsung seguinte terá uma tela flexível "inquebrável", que não terá o físico botão "Home", e que pode ser alimentado por o sistema operacional Tizen, algo que definitivamente não vai acontecer , como já explicado anteriormente.
0 comentários: