quinta-feira, 15 de novembro de 2012

P!nk e outras celebridades se juntam a luta contra o câncer de mama:



Hollywood se reuniu na noite de segunda-feira (12)para celebrar as muitas mulheres que lutam contra o câncer de mama a cada dia. O evento, intitulado "Poder de-rosa", apresentou uma performance privada pelo hóspede muito apropriado de honra, P! Nk. A estrela pop edgy provou ser um ajuste perfeito como o entretenimento da noite, servindo como um símbolo da força feminina e reconhecido por seus esforços filantrópicos.

O Poder primeira anual de arrecadação de fundos-de-rosa aconteceu dentro de um palco iluminado de rosa Sony Studios. No interior, fregueses tomados no martinis rosa e champagne e mordiscou restauração por Wolfgang Puck. Ingressos foram para entre US $ 400 e US $ 10.000 e produto foi para o Peterson Margie Breast Center, no Centro de Saúde de São João

O evento foi organizado pelo Dr. Maggie DiNome, Chefe de Cirurgia Geral em São João - também o cirurgião que removeu P vesícula biliar nk este verão passado!.

Após observações DiNome, Melanie Griffith e Rita Wilson puxou rifa de sacos de rosa e presentes aos vencedores. P! Nk apareceu no palco pouco depois, vestida com uma saia de couro preta com um laço rosa amarrado nas costas, meias arrastão e botas de cano alto. Ela começou seu set com "Just Like a Pill". Seguindo a canção, P! Nk comentou que ela nunca tinha percebido como adequado, a canção era "até agora". Ela também observou que esta era a primeira vez que ela já esteve em uma sala com todos os seus médicos e brincou que ela poderia precisar de ajuda com seu tendão depois. O conjunto continuou com duas novas músicas fora de seu recém-lançado, "The Truth About Love" - ​​"Como é que você não está aqui" e "Experimente".

P! Nk agradeceu ao público e falou sobre sua música entre os hábitos. "Eu falo muito para ficar confortável. Devemos cantar mais?" Ela também declarou que tem sido um tempo desde que ela está realizada como ela está em casa, em moletom, cantando músicas infantis para ela anos de idade, filha Willow,.

P! Nk realizada versões acústicas de "Retrato de Família" e "Who Knew", antes de apresentá-la cover de "Me & Bobby McGee" como uma de suas canções favoritas de sempre, acrescentando: "Eu posso dizer isso porque não é meu. Durante um tempo foi a única maneira que eu poderia ser convidado para tocar em lugares e eu comecei a tomá-lo pessoalmente. Mas ainda amá-lo. " P! Nk atribuído o final da música para o público, que cantou "La da da da da", em uníssono. Ela, então, realizou uma cover de "O que há de novo?", Que ela apresentou como a música que sempre revela o quanto as pessoas foram beber.

P! Nk explicou que ela planejava fazer a versão limpa de "Perfect" vem, quando a fila estava cheia de meninas. Ela compartilhou um conto engraçado sobre a sua edição lírica.

"O filho do meu amigo ouviu a minha versão limpa e disse: 'mamãe. É esta senhora mãe?' Para que o meu amigo respondeu: "Sim. Isso é tia Alisha 'e ele disse:" Estas são as palavras mãe! "P! Nk riu, enfrentou a multidão e proclamou:" Awesome! Eu me formei. Eu não sou mais cool! Então aqui vai, a versão limpa. "

Ela fechou seu set com "Funhouse", "Blow Me (One Last Kiss)," e "So What", de descascar para fora um último agradecimento a ambos os doadores e seu cirurgião. "Obrigado a todos por fazer parte de uma noite tão especial. Obrigada Maggie para tirar partes do meu corpo e me manter saudável!"

0 comentários:

Mix