sexta-feira, 13 de julho de 2012

Musicas Mix Especial ''As melhores Bandas de Rock Eletrônico''

Com o surgimento da tecnologia surgiram também novos estilos como o rock eletrônico para quem gosta do bom e velho rock e das modernas batidas eletrônicas .Abaixo tem uma lista de Bandas e musicas de rock eletrônico :
3OH!3

adicionar meu canalYou're Gonna Love This
adicionar meu canalTouchin on My


 Breathe Carolina

adicionar meu canal Blackout 
adicionar meu canal Hit and Run
adicionar meu canalDiamonds 
adicionar meu canal The Birds and The Bees


Gorillaz

adicionar meu canalClint Eastwood
adicionar meu canalFeel Good Inc


Paranormal Attak

adicionar meu canalBe With You 
adicionar meu canalDifferent Song Acerela (feat.Skazi) 
adicionar meu canalTell Me Why( vs. Mush)


The Brithey Massacre

adicionar meu canalBlue
adicionar meu canalHoliday 


 Crystal Castles 

adicionar meu canalCelestica
adicionar meu canalVanished


Linkin Park 

adicionar meu canalBurn It Down 
adicionar meu canalIn The End


David Crowder Band

adicionar meu canalBecause He Lives 
adicionar meu canalA Return 
Shiny Toys Guns

adicionar meu canalLe Disko (Boys Noize Fire Mix)
adicionar meu canalYou Are The One (Adam Freeland Remix) 

Espero que gostem!

0 comentários:

Mix